Porque será que a nossa juventude nem sempre é o que Deus quer?
É com esse questionamento que eu começo essa postagem
Voltamos do Conjubaja 2011 e o tema desse ano era: Jovens Vivendo a Plenitude da Vida Cristã.
Nós jovens vivemos a plenitude da vida cristã?
Ao menos tentamos?
Às vezes eu penso que a juventude “crente” nem se mostra que é “crente”, e isso me fez pensar muito esses dias, converso muito com amigos a respeito, e temos o pensamento de mudança, sei que é difícil, mas espera aê, JESUS CRISTO MORREU POR NÓS!, será que isso num foi a decisão mais difícil que alguém já tomou na terra?
Se você quer mudança, você consegue, a Juventude nem sempre ora, ler a bíblia, jejua (e como isso tá ficando cada vez mas escasso), coloca o joelho no chão e intercede a Deus, “pow cara” faz a vontade de Deus, eu ouvi uma frase de um amigo meu no Conjubaja que diz assim: “Se toda essa juventude fizesse verdadeiramente a vontade de Deus colocaríamos ‘fogo’ no mundo” , dizem que o futuro do mundo é a nossa juventude, mas a verdade é que nós somos o presente.
Faça a vontade do Senhor, e reflita no que acabou de ler, Deus vai te mostrar o que fazer...
Em outro momento contaremos como foi o CONJUBAJA 2011, eu tinha que falar isso aqui primeiro.
OBS: Vocês que tão visitando, deixe um recado na nossa caixinha ao lado, ou um comentário na postagem, tá certo?
Vlw, Paz de Cristo!
É verdade, os jovens precisam mais ler a bíblia. Buscar a Deus. Ouvir o que Ele tem a nos dizer.. Muito bom o blog meninos! Que Deus abençoe vocês e a banda. E que através da música vocês possam estar abençoando a vida de muitos jovens que precisam mais de Deus. Fiquem com Deus. Abraço :)
ResponderExcluirOla! Realmente Deus quer uma mudança em nossas vidas, em nosso carater... Ele quer que possamos refletir ao mundo o Seu grande amor e sua graça!
ResponderExcluirQue Deus venha nos transformar!
Nos fazer jovens Fortes que venceram o mundo!
Graça e Paz!
cara ao ler essa postagem ,fiquei a inaginar como é triste a realidade mas porem temos muito o que fazer para que esta realidade nao possa se tornar algo real ...
ResponderExcluir