sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


 Uma semente

Entrei numa loja e ví um anjo no balcão. -Santo anjo do Senhor, o que vendes? Respondeu-me: -Todos os dons de Deus. -Custa muito caro? -Não, tudo é de graça. Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria. Tomei coragem e pedi: -Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão dEle, vidros de fé, bastante alegria efelicidade eterna para mim e para minha família. Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. -É possível, tudo aqui? O anjo respondeu sorrindo: -Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes. Plante a sua e seja feliz.
'''tenho a certeza que todos nós temos sementes a serem plantadas,não espere! plante
logo a sua,,, um dia o HITAWA foi uma semente,, hoje é um broto,, amanhã uma plantinha e no futuro podemos ser uma grande árvore frutífera se assim nosso DEUS quiser"' CONTAMOS COM A SUA AJUDA PARA REGAR ESSE BROTO! 'VJR' valmir júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário