Nossa Equipe


Felipe Correia
Cristão Batista, 17 anos, nasci em Jaguaquara, moro atualmente em Itabuna, estudo Engenharia Química na UESC, amo música, amo pregar a palavra, toco contrabaixo, tenho um chamado missionário, minha maior alegria é que as pessoas vejam em mim o amor que Cristo mandou amar, tento ser o mais prestativo possível, e sei que sendo assim, o meu próximo vai conhecer Jesus pela minha vida, enfim tento seguir aquele ditado: "Um exemplo vale mais que mil conselhos!" ;).




V. Júnior
Crente desde 2007, 19 anos de idade, nasci e moro em Jaguaquara - BA. Sou fã da boa música, adoro escrever e pregar a palavra de DEUS. Sou feliz por que faço parte de uma galera que não se conforma com a situação do mundo e faço o que posso para ver melhorias nesse aspecto. Sei que o SENHOR me chamou e me escolheu, busco a cada dia se fortalecer para que o plano de DEUS se cumpra em minha vida. Sou fã de carteirinha dos bons valores, e ainda  sonho em viver  e provar de um amor genuíno aqui na terra. Esse blog para mim é muito importante por que através dele posso expressar um pouco do que vivo com DEUS, no intuito de gerar edificação para todos os leitores. sendo assim, que a prsença do SENHOR preencha a vida de todos. Forte abraço!



Newton Costa
Sou servo do Deus vivo, tenho 19 anos, sou ministro do evangelho desde os 14, atualmente moro em Itabuna, curso Ciência da Computação e sou Diretor de Marketing na Empresa Júnior de Computação da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC. Amo falar do amor de Cristo, sou do tipo tímido ao se comunicar com uma só pessoa e extrovertido ao falar para uma multidão. Faço parte de uma geração que transpõe as muralhas que colocam a religião acima de tudo e vive experiências que somente com a fé é possível desfrutar. O conhecimento que busco é só mais uma maneira de encontrar razões para adorar a Deus. 


Ricardo Alencar
Olá, me chamo Ricardo, e tenho 23 anos. Já faz 3 a 4 anos que escolhi seguir a Cristo, e confesso a vocês que foi a decisão mais importante da minha vida. Faço parte do ministério Manancial da I.B.N.J. onde tenho a honra de poder louvar a Deus com a minha voz. Quando criança fui crescendo na Igreja, mas após alguns anos tomei rumos diferentes! Mas Jesus, com o seu infinito amor me resgatou, e me colocou no caminho limpo e verdadeiro. Confesso a vocês que não é fácil ser crente! São tamanhas as tentações, tamanhas dificuldades. Mas tem uma coisa... Existe algo que me move, a (fé). A fé em Cristo, a fé de que dias melhores virão, a fé de que, aqui não é o meu lugar, a fé de que, um dia irei morar com o Deus todo poderoso lá no Céu. JESUS CRISTO, esse é o nome que me faz viver. 
E minha missão aqui é essa, como diz o trexo de uma musica:

"O que darei antes da prestação de contas
A quem me confiou o seu nome e poder
Eu tenho que fazer o que me for mandado
Impedindo os perdidos de perecer
O mundo espera que os filhos se apresentem
E tragam solução de todos os males
Se o inimigo tenta me impedir
Eu me lembro do meu Deus que nunca vai dormir
Vou cumprir minha missão
De levar todos os perdidos a verdadeira paz
Pois Ele me fez capaz".