quarta-feira, 30 de março de 2011

Uma parede diante dos sonhos


'' existem dias em que acordamos com a certeza de que cada vez mais estamos chegando perto da realização de um sonho ou de um desejo que sempre se fez presente em nossas vidas, as vezes desanimamos pelo fato de que nem sempre tudo conspira a nosso favor, basta uma palavra contrária ao que pensamos e logo se cria um enorme conflito em nossas mentes. Será que eu realmente vou conseguir alcançar esse ou aquele objetivo? essa pergunta é bem frequente no interior de pessoas sonhadoras, mas nem tudo depende de nós! Nós servos de DEUS não devemos logo nos preocupar se vamos alcançar ou não determinado objetivo, mas o q devemos fazer é perguntar a DEUS em 1° lugar se é isso que ele realmente quer pra nossas vidas, desse modo se for da vontade D'Ele não haverá muralha que te impessa de alcançar seus sonhos e objetivos. ''recentemente eu tenho passado por situações dificeis em relação aos meus sonhos,e tenho que vence-las todos os dias. Sempre sonhei em expressar o que sinto e principalmente o meu louvor a DEUS através da música e da escrita, o nascimento da banda HITAWA pra mim foi um grande passo na corrida pelo meu sonho, nunca me esquecerei que já bati latas no meio da rua e que meu primeiro violão tinha o braço quebrado e suas cordas eram fios de caderno improvisados. Hoje pra glória de DEUS faço parte de uma pequena banda e de um pequeno grupo de aprendizes da arte de expressar o quevivemos e sentimos através da música. Mas diariamente me deparo com enormes paredes a minha frente, que me amedrotam, mas sei que preciso ultrapassa-las para dar mais um passo rumo ao meu objetivo. De fato quando se quer adorar e viver pra DEUS surgem enormes dificuldades à nossa frente: pessoas que não acreditam em você, ciladas do inimigo, desanimo , cansaço e fraqueza pessoal são as mais frequentes delas, mas é preciso lembrar que se estivermos dentro dos planos do ALTISSÍMO parede nenhuma poderá nos deter. É importante também que tenhamos alguns requesitos básicos se queremos alcançar nossos sonhos: Perseverança (faça como Neemias), coragem (faça como Davi, enfrente os gigantes), não reclame (lembre-se de Jó),espere (Sara deu a luz já na velhice), em meio a suas fraquezas busque tirar forças e nunca desista,, lembre sempre que DEUS é com tigo! um dia certamente a última parede será derrubada e DEUS te daráo q vc tanto sonhou. '''valmir júnior"' ''VJR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário