domingo, 3 de julho de 2011

'' O som do silêncio da alma é o clamor do espírito ''

'' O som do silêncio da alma é o clamor do espírito ''


Quando minha alma pede silêncio,
e o meu espírito guerreia
contra o meu eu ,

queria ter notas em mim, pra mostrar o que
sinto, sem precisar de palavras
por que ainda me perco nelas.




O pior de tudo é ver o mundo inteiro se auto destruir
e não fazer nada....................
Deus sei que só tu pode me dar forças pra cumprir o queres
que eu faça.....................
Temo ficar sózinho, mas já estou me preparando.
afinal, tua presença me basta!

Só não quero ser um a mais nas estasticas desse mundo, talvez por isso não me entendam...
mas agora é fundamental não desistir, por que sei que caminho e sempre caminharei, como se no próximo passo estivesse o alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário