terça-feira, 9 de novembro de 2010

A verdadeira vontade de adorar à Deus!


Neste último domingo (dia 7), o Pastor lá da nossa Igreja, Pastor Paulo Braga, fez algo bem legal la na Igreja, como citei na última postagem, a situação da Igreja como estava à respeito de espiritualidade, e a nossa tava passando por isso, aí então o Pastor Paulo, vez o seguinte: Quem já foi na nossa igreja sabe que la tem 4 fileiras de bancos, o pastor falou assim: "hoje eu vou mexer na Igreja do Senhor!" e pediu para q sentássemos nos bancos laterais, TODA A IGREJA, foi um aperto, mas deu certo, aí ele disse que só sentaria nos bancos do meio, quem verdadeiramente quisesse um compromisso real com Deus, assim ele começou a pregar, falou como    a igreja tava, que o culto parecia que não tava legal, que não via o compromisso das pessoas na Igreja, assim depois de algum tempo ele falou: "Quem sentir de Deus que está na hora de ter um compromisso com Ele sente nos bancos da frente! foi uma unanimidade, todos levantaram, ALELUIA! A igreja do Senhor estava de pé de novo, algo maravilhoso, tudo que não só eu, mas muitos jovens queriam! Glória A DEUS!

No final do culto conversei com o Pastor, falei com ele que gostei muito do "Choque" que ele deu na Igreja, pq tava precisando muito, e falei que de agora em diante ele pode ficar tranquilo, pq a juventude batista vai voltar com tudo pra deixar a Igreja ainda mais de pé! Alegre e Feliz, por adorar o Senhor!

Vlw...

Um comentário:

  1. Gloria a Deus! Muito legal a atitude dele. Tenho certeza q a igreja irá crescer mais e mais para a honra e a gloria do senhor Jesus!

    ResponderExcluir