sábado, 30 de outubro de 2010

TÁ NA HORA DE AGIR!

Em um determinado momento, a Igreja do Senhor se acomoda, as pessoas vão para os cultos só pra "marcar presença" mas sem nenhuma vontade de adorar, o culto fica meio forçado, e você não presta atenção em nada, se chateia, fica saindo toda hora, "morrendo" de vontade de acabar o culto, isso acontece frequentemente em diversas igrejas, infelizmente, porque os irmãos não gostam de rotina, pra sentirem algo "diferente" no culto ele tem que ser "diferente", principalmente para os jovens, que são a "lenha" da igreja, para que esses a aqueçam.
O que é preciso fazer?
Primeiramente é preciso perceber o que está acontecendo, se você vê aquela Igreja que a um ou dois meses atrás estava numa alegria, numa empolgação, e hoje está "fria", percebe que a adoração parece ser forçada, que você num se sente mais alegre quando chega na Igreja, que um amigo seu fala a mesma coisa, logo dá pra perceber que tem algo errado, e para mudar isso tem que partir de uma pessoa... se você percebeu isso, logo sabe quem será esta pessoa né...? VOCÊ! Isso mesmo, você tem que tomar a iniciativa, tomar a frente, porque isso é um chamado que Deus está te fazendo para melhorar a Igreja, Ele não iria de incomodar com isso se não fosse pra você agir em prol da causa.
Você precisa conversar com seus amigos a respeito, e vê se eles perceberam o mesmo que você, com isso, poderiam fazer algo pra deixar o culto mais interessante, como o quê? fazer peças teatrais, coreografias, tocar uma música pra Jovem pular, se você não sabe tocar, encenar, dançar, pode fazer outras coisas, organizar uma gincana envolvendo a igreja, como se fosse um retiro, assim, você e seus amigos perceberão que com 1 ou 2 meses essa igreja vai tá bem mais alegre, e que o que você fez foi essencial pra isso.
Lembre-se:
Quando for começar o projeto, procure pessoas que esteja interessadas assim como você, e também de falar com o Pastor ou líder da Igreja, para autorizar, e ajudar você. Não se esqueça de se entregar ao máximo para isso, buscando primeiro o reino de Deus, e vencendo o inimigo, isso lhe deixará mais firme e forte para seguir em frente.
Faça esse sacrifício pra Deus, pois isso não é nem um "falero" dos sacrifício que ele fez para você!

Texto feito pelo baixista da Banda: Felipe Correia (Lypew')

OBS: CASO COPIAR, COLOQUE OS CRÉDITOS!


Banda Hitawa

Adoração e Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário