quarta-feira, 11 de maio de 2011

Obedecer a DEUS, o que eu ganho com isso?

O que eu devo Obedecer?
R: Obedecer os ensinamentos de DEUS, a Palavra e tudo que nela diz, e a vontade do SENHOR.
Talvez você esteja pensando: AH ISSO È IMPOSSIVEL, NÂO TEM COMO OBEDECER TUDO O QUE DEUS PEDE.
Pode até parecer, Mas se esta escrito na Bíblia o que devemos e não devemos fazer, é porque conseguiremos Obedecer.
Provérbios 3 esta algumas das coisas do que devemos obedecer.
Mas na verdade o que eu ganho com isso?
É muito simples saber, no mesmo livro e capitulo que esta o que devemos obedecer, está o que iremos ganhar.
DEUS te promete: mais anos de vida, PAZ, FARTURA, SAUDE e muitas outras coisas.
Amigos não há o porquê de nós não querer fazer a vontade de DEUS e obedecer.

O que DEUS não quê que nós façamos é tudo o que não é bom para nós.
O que não agrada a ELE é o que nunca irá fazer bem para nós, é tudo o que não presta.
Vamos obedecer ao SENHOR, nós só temos a ganhar com isso.
Alem de tem PAZ,PROSPERIDADE,SAUDE,FARTURA e MUITAS OUTRAS COISAS, nós temos a vida eterna com JESUS.
Mas também queridos não obedeça ao SENHOR porque ele pode prosperar e trazer benefícios para a sua satisfação, ou seja dar tudo o que você quer.
Mas obedeça a ele pelo o que ele é, e Por ele ter morrido naquela cruz por você, por mesmo você fazendo coisas erradas, ELE insistir em sua vida e sempre TE AMAR, por até aqui ele ter te sustentado com a misericórdia dele, porque sem a misericórdia dele você estaria morto e pelo ESPÍRITO dele que ainda habita em você.

ACORDA JOVENS, ADULTOS e ANCIOES
Você tem muitos e muitos motivos para obedecer a ele.
Aproveite ainda há tempo de você começar a Obedecer.
Você pode morrer a qualquer momento e para onde você vai?

Se você duvida de tudo isso, tenha um encontro com JESUS e descubra o porquê de adorá-lo e você Vera.
DEVO OBEDECER A DEUS POIS...

1-Quando obedeço a Deus ele ouve as minhas orações.
2-Quando obedeço a Deus sinto muito mais a sua presença em minha vida.
3-Quando obedeço a Deus tenho mais sabedoria.

4-Quando obedeço a Deus provo que sou seu amigo.
5-Quando obedeço a Deus vivo em segurança.
6-Quando obedeço a Deus eu me torno uma pessoa mais amorosa.
7-Quando obedeço a Deus coisas boas me acontecem.
8-Quando obedeço a Deus sou mais feliz.
9-Quando obedeço a Deus tenho paz.
10-Quando obedeço a Deus minha vida se prolonga.

Antigo Testamento
Rm:16.19, 1Pe 1.2, Gn 22.18, Dt 28.13, 1Sm 15.22

Novo Testamento
At 5.29, Gl 5.6-7, Hb 5.2, 1Pe 3.6, 1Pe 4.17.

FIQUEM COM A PAZ DO SENHOR!!!

Reritado do blog: Jovens Cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário