segunda-feira, 23 de maio de 2011

Que complexidade!

Que coisa, tudo parece estranho, porém aparentemente nada mudou, a nossa rotina é a mesma, e as dificuldades do dia-a-dia, permanecem iguais.
Mas tudo parece estranho, sei lá, não sei se é o clima, (Tá um frio fora do normal aqui na cidade), mas creio que não é isso não, eu pareço que sou um confuso cheio de certeza (isso é possível?), estou com uma triste felicidade! Aff’ que negócio mais complexo! Aonde eu quero chegar com isso mesmo em?
Já sei, o caso é, por que nós jovens somos assim? Por que não entendemos o que está acontecendo, mas sabemos que há algo errado? Por que tem momentos em que queremos sumir do mundo, pra não enfrentar uma responsabilidade?
Sabe o que é? Pois é, eu também não! rsrs, mas  isso é uma fase, uma fase da vida do Jovem, e principalmente do Jovem Cristão, porque além de ter essas ‘confusões’ tem que dá testemunho de Cristo pro mundo.
Essa postagem é mais uma forma minha de falar o que tá me incomodando, do que uma mensagem pra vocês que nos seguem, mas espero que abençoe vocês entendam K!

Quem tiver respostas coloca aê nos comentários, vão ajudar muito, rsrs.

Vlw, Paz de Cristo!

Felipe Correia - Baixista

Nenhum comentário:

Postar um comentário