quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como são as coisas não?


Mês dos jovens, 1 ano após da melhor época nossa na Igreja, Agosto de 2010 sempre será lembrado como o melhor mês dos jovens da Igreja Batista Nova Jerusalém, da atual geração, fizemos ótimos cultos, intercâmbio, além das rodas de violão que sempre alegravam-nos.
Pois é, isso passou, agora temos que nos contentar com o resto, infelizmente a juventude (pelo menos uma parte dela) está vivendo o momento, e não a vida com Deus, você deve pensar: “Felipe vem falar de novo da juventude”, mas é um problema que me agonia, não adianta ser Jovem Cristão apenas no mês dos jovens. Vai adiantar de quê? Precisamos da juventude guerreira, batalhadora, que não mede esforços para ganhar almas para Cristo!
Precisamos de VOCÊ! Sim, você que está lendo tudo isso, e que não está fazendo a vontade de Deus. Jesus vai voltar quando você menos espera! Mas esteja certo de que quando ele voltar, você vai ter feito a vontade dele! Mostrando suas mãos com as marcas do evangelho.
Pense Nisso, um forte abraço e esteja com Deus! (Sempre quis falar isso, ouvi muito no rádio)

Os irmãos perceberam que tem tempo que não posta né, isso é falta de interesse nosso mesmo, mas um puxão de orelha resolveu isso...
A gente ainda está de luto pelo falecimento do avô de Vardu, pedimos oração aos irmãos!

Vejam nossas fotos no fim de semana, no qual passeamos para um lugar bem bonito, está na página das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário