quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um dia sem sorriso...




Ouvi uma frase de meu amigo Júnior ontem que diz assim: “Um dia sem sorriso é um dia perdido!”
Isso que ele disse é a mais pura verdade, um dia em que não sorrimos é um dia triste, estressante, preocupante, um dia que nos faz esquecer da alegria que sentimos quando aceitamos a Cristo.
Porque não sorrir todos os dias então? Infelizmente o mundo nos proporciona momentos em que fica difícil de abrir um sorriso, eu falo de mim, que tem dias em que mal sei como estou me sentido, fico muito triste, e isso me impede de fazer algumas coisas que gosto.
Ontem foi mais ou menos assim, principalmente de noite, fiquei meio chateado e fui dormir consideravelmente cedo, não fiz nada produtivo durante a noite.
Mas, não tem alegria maior do que aquela que temos em Jesus, e eu me pergunto porque fico triste, ah lembrei, é porque a bíblia nos diz: “No mundo tereis aflições” deve ser por isso, algo maior sei que me espera, então é preciso crer.
Mesmo nos momentos difíceis SORRIA, um sorriso quebra qualquer clima tenso, e sua demonstração de sorriso, prova para os que estão lhe vendo, que apesar tudo, MAIOR É JESUS!

Pense Nisso,

Vlw, Fiquem na Paz

Felipe Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário