quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unidos Venceremos!

 
A Paz do Senhor a todos nossos amigos e visitantes do Blog Hitawa. Primeiramente, peço desculpas por minha ausência e também por não estar aqui atualizando. Sabemos também que passamos aqueles momentos de lutas que todos nós cristãos enfrentamos, e muitas coisas tem tentado de todas as formas nos barrar, cegar nossos olhos para não prosseguirmos. Desde já, pedimos a compreensão e oração de todos, para vencermos as tribulações que tem nos afligido, a fim de darmos continuidade a esse Blog, que tem me abençoado e também a tantas outras pessoas, que nos visitam diariamente. Em nome de Jesus, estaremos sempre unidos para levar aquilo q importa, a palavra do senhor para aqueles q nescessitam! Pois todos precisam, de um amor perfeito, perdão e compaixão. Deus os abençõe!

Ricardo Alencar - Família Hitawa.

 ♪ Situações nesta vida me fazem sentir
Que não sou forte a ponto de até resistir

Nestes terríveis momentos os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida que meu equilíbrio se deixa enganar

Instantes que se prolongam tentando mudar
Tudo que já se fez novo pois Cristo mudou

Tentando hoje trazer o que eu tento esquecer

Sou um vencedor e ninguém poderá me deter


Pois eu sei que jamais eu provado serei

Além do que eu possa suportar

E, se ainda eu cair e pensar que é o fim

Jesus me ergue e segue junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário