quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hora da Decisão (Parte 1)


Ao conversar com meus amigos Júnior e Ricardo ontem, pensei em postar algo relacionado com as nossas conversas, compartilhar nossas opiniões, para que vocês, leitores do blog, nos conheçam um pouquinho melhor.
Quando a gente conversa sobre algum assunto, é uma confusão retada, porque eu e Júnior ficamos discutindo um com outro, tentando mostrar quem é que tá certo, só que não é uma discussão bruta, e sim engraçada, e o pior que na maioria das vezes, as duas “teorias” tem sentido e sem entrelaçam, fazendo que aquele momento seja muito engraçado.
Pior é Ricardo que não que tá no lado de ninguém, e só fica ouvindo pra tentar entender a situação, nós brincamos com ele dizendo que ele é lerdo, mas ele é muito é esperto, se envolver numa discussão nossa, o cara tem que ter coragem, kkkkk.
Mas, o que eu quero falar hoje é sobre algo que conversamos dias atrás, sobre decisão, chega um momento na vida de todos os jovens que é preciso decidir o que fazer, se vai em busca de seus sonhos, ou se vai aperfeiçoar-se profissionalmente para exercer um trabalho que dê dinheiro. É difícil decidir, pois uma decisão errada pode consequentemente acabar com seu futuro.
Vou terminar o Ensino Médio agora, e estou meio indeciso com algumas decisões a tomar, tenho algo encaminhado, mas ainda não sei se isso vai me fazer feliz, então entreguei nas mãos de Deus, era para fazer isso antes, mas só reconheci que foi preciso agora.
Na realidade Deus quer que você faça algo, mas é você que decide o que fazer, será o que vou fazer é a vontade de Deus? Já vi pessoas que tomam decisões erradas, e ficam infelizes, e já vi pessoas que tomaram as suas decisões, mas largou tudo para seguir o propósito de Deus.
Na minha próxima postagem, vou aprofundar mais nesse assunto, isso é só a introdução.

Vlw, Ficam na Paz!
Felipe Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário