sábado, 15 de outubro de 2011

Hora da decisão (Parte 2)


Postei dias atrás a introdução desta postagem, então continuando…
A vida hoje em dia no mundo é cada vez mais corrida, e quando nos formamos no ensino médio, somos praticamente empurrados para buscar uma profissionalização, para como dizem “não ficarmos pra trás”, e impulsionados por isso acabamos tomando decisões precipitadas.
Você irá se fazer essa pergunta: O que é melhor? Fazer o que gosta, mas ganhando pouco, ou ganhar muito em um trabalho infeliz?
Se você perguntar isso pra alguém, 90% das respostas serão assim: “Olha é bom você fazer o que gosta, mas você sabe que ganha pouco né? Que tem que ter muita sorte pra ganhar bem!”
As pessoas evoluíram com o mundo, e proporciona cada vez mais a fazermos coisas fora do que realmente queremos.
Isso tudo vale principalmente para o reino de Deus, quando tomamos decisões precipitadas, podemos está até trocando o propósito de Deus em nossas vidas, pra ser bem sucedido.
Deus quer fazer a obra em sua vida, mas você tem o livre arbítrio pra decidir.
Mas lhe falo uma coisa: Decide o que acha certo aos olhos de Deus, viu bem? De Deus, não dos homens desta terra, não deixe que pessoas administrem sua vida, mas que Deus faça isso, coloque Ele na direção da sua vida, pois sei que esta é a decisão mais certa a se tomar!
A Hora da Decisão já tá aí, cabe a você optar pelo certo!

Vlw, Fiquem na Paz!
Felipe Correia 

Obs: Desculpe ter que dividir a postagem em 2, mas tava difícil de concluir, então espero que entendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário