quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha escolha é a de Deus


Quando é que sabemos que a nossa escolha é a mesma que a de Deus? Bem complicado isso aí né? Todo mundo se pergunta isso quando se encontra em uma situação de preocupação, onde quer alguma coisa, mas algo fica lhe incomodando fazendo-o pensar se é isso realmente que Deus quer. Bem, eu tenho uma teoria sobre isso, e pode até não ser bem aceita por algumas pessoas, mas geralmente quando surge a dúvida é porque não é pra acontecer sua vontade, eu entendo que se Deus projetou  algo pra você significa que ele a dará no momento certo, e você irá saber quando chegar a hora. Algo que vem de Deus é algo certo! Você não terá dúvidas, pois Ele lhe mostrará a certeza.

Agora não devemos tentar fazer a nossa escolha como se fosse a de Deus, desejamos algo de tal forma que acreditamos em nós mesmos que é o que próprio Deus quer para nossa vida, só que estamos cegos por isso, o desejo por algo se torna tão grande que tampa nossos olhos e ouvidos, para que não atentem ao que Deus realmente quer, isso é preocupante pois pode ser uma prova dada pelo Pai para que se consiga a verdadeira vitória que está vindo para nós, se não passarmos por essa prova estaremos perdendo no final, por uma má escolha.

Sim, após ler tudo até aqui você pode estar se perguntando o por quê de falar tudo isso que falei, se o mais importante é distinguir a própria escolha com a de Deus, é só perguntá-lo, pedir orientação d’Ele, e nada que você fazer irá de encontro com o desejo do Pai, leia a bíblia, ore, jejue, e o mais difícil, espere, Deus tem o melhor pra você, acredite nisso!

2 comentários:

  1. Pois, em momentos da minha vida já fiquei meperguntando muito sobre essa questão, mas ao contráro do que era o correto, eu fui na direção errado pois acabei me, disviando da presença do DEUS vivo! hoje em ele me resgato pela sua infinita misericordia, essa sua mensagém me fez refletir bastante obrigado e parabéns...

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo,

    Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que o amado irmão continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. Ao amado em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

    "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir