segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unindo o povo, espalhando o amor


Só queremos a verdade
O inconformismo é o que nos move!
                                           
                                              
A vida com Deus é repleta de desafios. Não é uma vida fácil como muitos pregam por ai. Manter a fé em um mundo desequilibrado, que lança idéias e pensamentos questionadores quanto a veracidade de Deus, é uma tarefa muito difícil.
 Problemas, assolações e medos são fatores que também afetam os crentes, afinal, ninguém é imune ou inatingível por tais fatores. A grande verdade é que vivemos uma guerra continua, traçada dia após dia, onde sozinhos, com certeza, não conseguiremos alcançar as promessas e vitórias prometidas por Deus.
Unir forças é um método benefíco,  funcional e indispensável para que a igreja caminhe. Como povo de Deus, devemos assumir essa mentalidade voltada ao crescimento e fortalecimento do grupo, por meio da união.  Assim, cada membro cresçerá na fé, na graça e no conhecimento.
Uma comunhão verdadeira em um grupo faz com que os membros sintam-se seguros e encorajados. Compartilhar os problemas, dificuldades e ter alguém para desabafar, com certeza aliviará uma carga suportada individualmente. Como povo de Deus, saibamos que a ação mútua e a perseverarança trarão a solidificação e edificação do grupo.
Com o passar do tempo, percebi o quanto preciso das pessoas, o quanto as amo e a importância de cada uma delas na minha vida. Unidade e comunhão verdadeira são algumas das maiores necessidades da igreja de hoje. Mas se cada um de nós fizer algo para promover a existência de tais elementos, com certeza uma grande diferença há de ser notada.

Chega de religiosidade! É vivendo o amor de Deus e amando ao próximo, que impactaremos o mundo!
                                                                                                                                                                  V.júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário