terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sem perder a Fé!



Em um mundo onde se prega que tudo é relativo e nada é absoluto, é muito difícil manter o foco e a nossa fé em uma única crença, a qual tratamos como verdade plena, absoluta e que abrange toda existência como sendo criada por um Deus vivo, Todo poderoso e superior a qualquer criatura ou elemento cósmico presente em qualquer ponto dentro das dimensões de espaço e tempo e ainda muito além delas.

Logo uma série de questionamentos são direcionados ao povo de Deus em relação a sua crença n’Ele. Como pode existir algo que nunca foi criado? Quem é o pai de Deus? Como é a aparência desse Deus? Essas são algumas das mais freqüentes perguntas, utilizadas até como armas por aqueles que a qualquer custo tentam derrubar a nossa fé.


Na maioria das vezes não encontramos respostas para esse tipo de pergunta, mas quem disse que precisamos de tais respostas? O melhor remédio é responder com outras perguntas. Como você existe? De onde vieram todos os elementos e matéria do universo? Que movimento  impulsionou o acontecimento do tão falado big – bang? Ou ainda, quem foi capaz de gerar tal movimento?  São também algumas das perguntas que podemos direcionar a alguém que duvide que tudo veio a existir através do poder de um Deus que vive e reina eternamente.

Para que a nossa fé não venha ser abalada, é necessário estarmos preparados. Ações e pensamentos diabólicos são lançados a todo o tempo para tentar destruir a nossa crença em Deus. Cuidado! Muitas dessas ideologias são convincentes se você não estiver verdadeiramente levando uma vida intima e pessoal na presença do Espírito Santo do próprio Deus. Devemos aprender também, que Deus não precisa de defensores. Muitas vezes entramos em longas discussões e debates para tentar provar a veracidade de Deus, quando Ele é a própria verdade por natureza, e não importa quantos digam que Ele não é real, ninguém poderá tirar a sua glória.

Deus tem buscado pessoas que o adorem em Espírito e em verdade, pessoas dispostas a vencer o sistema do mundo e a viver uma vida de dependência da graça do pai, onde a maior virtude é fazer a vontade Daquele que a própria verdade,Ele é o inicio o meio e a eternidade!

Não permita que nenhuma ideologia venha te desanimar, estude a palavra e peça sempre direção ao Espírito Santo, Ele verdadeiramente te direcionará por meio da fé a ter uma crença inabalável em Deus uma vez que o seu poder supera qualquer ação que tente questiona-lo em relação a sua existência.
                                                                                                                                            V. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário