quinta-feira, 28 de abril de 2011

CONJUBAJA 2011

O CONJUBAJA deste ano foi muito bom, realizado no Colégio Pio XII na cidade de Jaguaquara, o local da realização foi mudado dias antes do início do Congresso, o mesmo seria realizado no Colégio Taylor Egídio, o tema deste ano era “Jovens Vivendo a Plenitude da Vida Cristã”, e a divisa estava em Efésios 3:19.
O Congresso teve início na quarta-feira (dia 20) à noite, mas nós só chegamos quinta de manhã, as meninas da nossa Igreja se alojaram rapidamente, porém os meninos demoraram, porque todas as salas destinadas para os homens ficaram ocupadas, e nós tínhamos deixado claro, que todos deveriam ficar na mesma sala, depois de várias idas e vindas, nos alojamos na sala do corredor, e quer saber? Melhor lugar ali não tinha!
Como era de se esperar, fizemos muita “bagunça” nos divertimos muito, e claro aprendemos a palavra de Deus, o Pastor Hélcio da cidade de Vitória-ES, é muito engraçado, e prende a atenção dos ouvintes, com brincadeiras e algumas piadinhas, nos passa a mensagem de uma forma fácil de entender.
Engraçado é que nossa turma (os meninos) pertubaram não só a nos mesmos, mas aos outros também, ficamos ali no corredor e todos que passavam, saia um “boa noite” irônico claro, ou outra piadinha, tocamos violão, fizemos um pagodinho, pra descontrair, foi algo muito bom que não esqueceremos nunca.
Infelizmente não tocamos, aliás, felizmente, se não tocamos foi a vontade de Deus, e Ele não podemos contestar, mas tiveram muitas bandas boas lá, Altar da Promessa, Banda 7, Banda Widsom, e Banda Dia Três foram algumas delas.
Ressaltando aqui também as apresentações coreógrafas do Grupo Resgate, no qual louvaram a Deus através da dança com todos os ritmos, provando que em todos eles dá para Louvar ao Senhor.
Esperamos que todos os jovens estejam vivendo a plenitude da vida cristã, postei algo parecido dias atrás, e já estou lutando pra isso, espero que os próximos congressos sejam cada vez melhores e que vá cada vez mais jovens.

Bem, foi isso, é claro que teve muitas outras coisas lá, só que resumi pra vocês terem a base de como foi.

Que Deus vos abençoe!

Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário