sábado, 9 de abril de 2011

A Verdadeira Felicidade

O que é felicidade?



Segundo o Wikipédia, felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. 
Mas Felicidade mesmo é Jesus, as vezes temos a ideia de que o que acontece conosco é natural, na verdade é natural, só que natural de nosso Deus.
Nos últimos dias, nós, Eu, Ricardo e Júnior, começamos a mudar a nossa visão diante a isso, em uma conversa com Rick, falei a ele que Deus nos abençoa nas pequenas coisas, e nas grandes também, claro... Mas nem percebemos.
Essa semana começamos a praticar o agradecimento a Deus, a gratidão, nós somos mais do que vencedores e somos escolhidos de Deus, por que murmurar? Em tudo a um lado bom, em tudo mesmo, apartir do momento que reconhecemos isso, ficamos muito mais felizes, falando de mim, estou tão feliz na presença de Deus, que me aproximei muito mais dele, até brinquei com os meninos no encontro dos Jovens hoje, que se dependesse de mim, nós dormiriamos na igreja mesmo, tenho agradecido a Deus por tudo, por eu ficar doente durante uma semana, por não ter acessado também, por não poder ir pra escola por mais que queria, e isso que é bom, Deus tem me abençoado grandemente que tenho contagiado aos que estão em meu redor, espero contagiar você que lê esta postagem também.
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! (momento de alegria acima do normal, rsrs)

Olha o que a bíblia diz em Filipenses 4:4

"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos."

ALEGRE-SE NO SENHOR!


Que Deus te abençoe e que você conheça a verdadeira felicidade, que como disse é a de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário