terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem é o seu herói?



'' Talvez, se essa pergunta fosse feita a algumas crianças da atualidade, as respostas poderiam variar de formas fantásticas. pois cada uma delas com certeza tem um herói predileto a quem aprecia. muitas gostam do SUPER MAN
outras do HOMEM ARANHA






e entre outros heróis por ai. Isso é de certa forma uma coisa muito comum e natural aos olhos de muitos. Mas em muitos casos o que antes era apenas uma apreciação passa a se tornar veneração ou adoração à diversos personagens ficticios tidos como verdadeiros heróis por seus idealizadores e seguidores. Não existem seres humanos perfeitos, muito menos super heróis com super poderes. Fazer o bem não é apenas um ato de matar ou destruir nossos inimigos, e AMOR verdadeiro vai além de todo e qualquer romance que você já tenha visto. Sabemos que o mundo é dominado em sua maior parte pelas mãos do inimigo de nossas almas, será que toda essa onda de super heróis não é apenas para que percamos o foco do verdadeiro sentido de heroísmo? Vai dizer que um dia vc nunca sonhou em ser um goku da vida quando criança ou um power ranger,, Não que todos vão cair nessa bobagem, mas muitos já aderiram a movimentos de fanatismo radical por esses supostos heróis,, e se esquecem que o único que devemos tratar como herói de nossas vidas é Jesus Cristo,,,, vamos falar D'Ele para nossas crianças e não permitir que elas manchem suas mentes com essas bobagens de super heróis.


Compare e veja se esse tema é ou não importante. V. júnior



Um comentário:

  1. Paz Valmir!
    É, nossas crianças devem crescer sabendo que o único herói verdadeiro é Jesus e que Ele foi o único que de verdade morreu por nós.

    Obrigada pela visitinha no Guardando o Coração, vim retribuir.
    :) Já te sigo!

    ResponderExcluir