
Prova na segunda-feira, e eu tô perdendo noite estudando, essa será mais uma... mas como disse que ia postar algo novo hoje, estou aqui pra isso.
O que quero falar é sobre confiança em Deus, em meio a tanta preocupação nos dias de hoje (trabalho, faculdade, igreja, família, contas, etc.) nos vemos cada vez mais sem tempo para nada. E devido a isso, a vida se torna algo rotineiro, com tarefas a se cumprir hoje, tarefas a se cumprir amanhã, nós acabamos sistematizando tudo, e tudo tem que sair como o previsto.
Engraçado que nestas horas mal lembramos de Deus, só lembramos d'Ele quando algo dá errado, aí dizemos aquela famosa frase: "Meu Deus me ajuda!", por que usamos esta frase? Ela soa como se não precisássemos de Deus para fazer as coisas, a confiança em Deus só se dá quando algo acontece de forma errada ao que queremos.
Você já pensou no que você é? Você não é nada sem Deus, nada em sua vida é por acaso, foi tudo propósito do Pai, não é porque você está onde está que não precisa mais de Deus, não adianta confiar no seu próprio braço, se achando o "Homem-de-ferro", por que isso só existe na ficção.
Eu poderia citar vários exemplos de homens que confiaram em seu próprio braço, e se deram mal no final, mas eu sei que nós estamos cansados de ouvir essas histórias.
O que quero deixar é que confiemos mais em Deus, não só nas horas em que as coisas dão errado, mas principalmente quando estão dando certo, porque é aí que vemos que sem ele não conseguiríamos nada.
Lembre-se do texto no Salmo 20:7: "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus."
Pense Nisso,
Fiquem na Paz!
Fiquem na Paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário