sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu sou a casa Jesus é o dono!



Certo dia em um culto, que ocorreu em um congresso de jovens, durante a oração do pastor, eu tive um momento de reflexão com DEUS. Na minha oração eu perguntava a Ele: quem sou eu?  Ou melhor, o que sou eu?
Naquele momento juntamente com um leve sopro agradável que entrava pela janela, veio uma voz em meu pensamento, respondendo a minha pergunta: Você é a casa e Eu sou o dono! Meditando nesse pensamento eu cai em lágrimas ao entender o sentido da resposta.
Pense agora em você como uma casa. Se uma casa for desabitada certamente ela terá uma horrível aparência interior, é sem vida! Por outro lado, se houver um morador e o mesmo não for cuidadoso certamente ela um dia vai cair. Agora imagine DEUS morando em uma casa, logo se trata de uma casa viva, protegida, bonita por dentro e por fora.
O interessante é que toda casa precisa de reformas. Para reformar uma casa às vezes é necessário derrubá-la para levantar novas colunas mais fortes.  Portanto se algum dia você estiver passando por um momento difícil, achando que você caiu, lembre-se que Deus é seu dono e você é a casa d’Ele, e às vezes como casas do SENHOR, temos que ir ao chão para sermos reerguidos como castelos do reino, para plena habitação do REI de nossas vidas; O ESPIRÍTO SANTO!
Quando estava no mundo me sentia uma cabana em ruínas, mas fui ao chão pela mão de Deus, que por sua vez reergueu minha vida tornando-a uma nova casa e venho passando por reformas até hoje, aguardando no SENHOR o dia de ser Castelo!
                                                                                                                      V. Júnior  

Nenhum comentário:

Postar um comentário