segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dando a volta por cima

Existem momentos em nossas vidas em que nos deparamos com inúmeras dificuldades. Alguns problemas até parecem não ter fim e sofremos muito com isso. Nesses momentos a realidade nos entristece de uma forma tão grande que até queremos ocultá-la, mas isso não é o certo a se fazer. Acredite, é bem melhor ser sincero consigo mesmo, admitir que está com problemas, procurar ajuda e encará-los de frente!

Para o cristão é necessário entender que não nos tornamos super-homens ao receber a JESUS como nosso salvador. Enquanto vivermos aqui na terra estaremos sujeitos a problemas, dificuldades e provações que volta e meia estarão batendo em nossa porta.

O que não devemos fazer é entregar-se diante de uma situação difícil. O cristão como tal, deve lutar com todas as suas forças para vencer qualquer barreira que estiver em sua frente. A melhor forma de não cair diante de um problema é ter a certeza de que o Todo Poderoso é o proprietário de sua vida e não te deixará sozinho quando você chamar por Ele.

Dar a volta por cima não é uma tarefa fácil, mas reconhecer que somos totalmente dependentes de DEUS e da presença do seu ESPIRÍTO SANTO é com certeza a forma de nos tornarmos mais fortes, ganhando assim a certeza da vitória, seja qual for à situação.                                                              
V. Júnior

Uns confiam em carros, outros, em cavalos, nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso DEUS. Eles se encurvam e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos de pé.  
                                                                                                                                 
Salmos 20 versos 7 e 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário