segunda-feira, 11 de junho de 2012

E se acabarem as forças? Deus remará por você!



Um dia um homem navegava pelos mares. Ele tinha um sonho: O de chegar a uma ilha chamada Reino de DEUS.

Esse homem remava em seu barquinho contra todas as dificuldades imagináveis. Até pensou em desistir, mas sua fé sempre foi maior do que as marés, ventos, tempestades, cansaço e desanimo. Muito tempo se passou e o homem já estava sem forças e prestes a desmaiar. Então ele pôde avistar uma terra, tão linda quanto ele sempre sonhou, e perdendo as forças adormeceu!

Nesse momento sem que o homem percebesse, DEUS que sempre o acompanhava, pegou os remos e o conduziu até terra firme. Um tempo depois o homem acordou e surpreso percebeu que estava no lugar onde sempre sonhou, mas ele se perguntou como. Por que antes de pisar na ilha ele desmaiou e logo se perderia pelos mares com a força das ondas. Então Deus se apresentou a ele e lhe disse o que havia acontecido.

Nisso percebemos que com nossas próprias forças não conseguiremos mais do que apenas  avistar as promessas de DEUS, porém se entregarmos nosso  caminho ao SENHOR e remarmos até onde suportamos, teremos a certeza de que mesmo se nossas forças se acabarem ainda assim alcançaremos o alvo! Por que no fim sempre será DEUS que nos conduzirá até Ele!
  
 Diamille e V.Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário